Disney+ não funciona na minha TV: o que fazer?

Disney+ não funciona na minha TV: o que fazer?


Oferta da loja:


Compartilhe essa oferta com seus amigos



Disney+ não funciona na minha TV: o que fazer?
O Disney+ chegou ao Brasil e você correu para assinar o novo streaming do mercado, mas lembrou que sua TV smart é antiga ou pior, nem smart é. Nem tudo está perdido, pois mesmo as TVs antigas podem exibir os filmes da Marvel, animações da Pixar, filmes episódicos de Star Wars e tudo mais que a Disney+ oferece. Confira as opções possíveis se o Disney+ não funciona na sua TV.


Talvez sua TV antiga tenha Disney+


Antes de apresentar outras possibilidades, vale dar uma conferida na relação de TVs smarts que já possuem o aplicativo do Disney+ disponível. Todas as TVs e Box TVs com sistema operacional Android TV já contam com o streaming, porém de acordo com a Disney+, a melhor experiência para o usuário está disponível a partir da versão 5.0 do Android TV.

Já para os proprietários de TVs da LG, os modelos com a versão 3.0 do sistema webOS já contam com o aplicativo, assim como os proprietários de TVs da Samsung lançadas a partir de 2016.


Chromecast, Fire TV Stick Lite e Mi TV Stick, Roku Express


Os doodles que convertem sua TV antiga em uma TV smart são a solução mais simples também para desfrutar do Disney+ na TV que você já possui em casa. Embora o Google tenha anunciado esse ano um novo Chromecast com controle remoto e processamento próprio, vale lembrar que essa versão ainda não está disponível no Brasil, mas os Chromecasts 2 e 3 que espelham os aplicativos compatíveis do celular na TV são rápidos e práticos.

Já os semelhantes Mi Stick TV da Xiaomi, Fire Tv Stick Lite da Amazon e Roku Express deixam a brincadeira um pouco mais ampla, já que possuem controle remoto, sistema operacional e armazenamento próprio, bastando baixar o aplicativo do Disney+ em seu aparelho.


Consoles atuais e da geração passada


Muita gente se esquece, mas os consoles atuais são verdadeiras centrais multimídias e o aplicativo de streaming do Mickey e sua turma pode ser baixado nos novos Playstation 5 e Xbox Series. Mas como o preço da nova geração ainda é bastante salgado, fique tranquilo que tanto Playstation 4 quanto Xbox One também já contam com o Disney+ disponível para Download.


O bom e velho notebook com cabo HDMI


Por fim, se o Disney+ não funciona em sua TV por ela não ser smart ou por ser antiga, conectar o notebook a TV através do cabo HDMI é sempre uma boa opção para quem gosta de telas maiores que a do computador portátil. Se a sua TV não possui o Aplicativo Disney Plus é bem provável que não seja 4K, logo um cabo HDMI 1.0 já garante a transmissão de imagem com resolução Full HD.

0 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *